Nossa História

Quando nos conhecemos em 2009, nem imaginávamos que um dia tudo isso acabaria em casamento! Tudo começou quando um amigo em comum, hoje nosso padrinho, nos apresentou por acaso na casa dele em São Carlos (cidade natal do noivo).

Desse dia em diante, segundo o noivo, foi "amor a primeira vista!". Depois nos encontramos em uma festa a fantasia da faculdade da noiva (Mackenzie), e nesse dia, 27/11/2009, o primeiro beijo aconteceu! O noivo sempre foi mais "atirado", e tinha fama de pegador, o que fazia com que as esperanças da noiva de virar um namoro fossem remotas... O noivo sempre morou em São Carlos, e a noiva em São Paulo, com a família toda em Marília, o que agravava ainda mais a situação, e a chance de sair do estágio de "ficantes" era quase nula. Mas para a nossa sorte, o destino pregou uma grande peça!! Nenhum de nós dois esperávamos que a sintonia fosse tão grande, a ponto de nos unir mesmo com 300 quilometros nos separando!!

Em março de 2010, o noivo fez o pedido de namoro na cidade de Monte Verde/MG, com uma cama cheia de pétalas de rosas (ele sempre foi super romantico!!) Claro, que a noiva aceitou! Depois disso veio o episódio conhecer as famílias, a temerosa "aprovação" dos pais (e olha que o noivo tem 2 tatuagens enormes que a príncipio não eram bem-vindas na família da noiva, mas ele é tão carismático e puxa-saco que isso não foi problema nenhum!!!). Muitos anos sempre juntos e unidos, e a cada dia a certeza maior de que fomos feitos um para o outro! Sempre companheiros, amigos, parceiros, namorados... cultivando e fazendo aumentar ainda mais o amor e o respeito entre nós! Em agosto de 2015, foi o marco definitivo do que ambos já sabiam: o pedido de casamento (com direito a faixa personalizada na futura casa em construção e tudo!!)

Depois disso corremos para terminar a casa, correr com os preparativos, contratar fornecedores, e a essa altura, faltando pouco tempo, ao invés de correr, esperamos ansiosos o grande dia: o dia que de fato vamos nos tornar UM! Dividir de perto uma vida e compartilhar da mesma história!!

Imagem Sobre
Imagem Sobre
Imagem Sobre
Imagem Sobre
Imagem Sobre
Imagem Sobre
Imagem Sobre
Imagem Sobre
Imagem Sobre