Casamento de Helo e Igor COMO CHEGAR?!?!?!? Pessoal, não precisamos mais nos preocupar com o trânsito da Av. Rio Branco no dia do casamento. Aos sábados, após às 15h, ela ficará aberta para o trânsito de automóveis "comun Wedding Sábado, 22 Fev, 2014 Av. Rio Branco,180 Rio de Janeiro, Brasil

Sobre os Noivos

       "Foi em uma madrugada de chuva mansa que nasceu Heloísa, uma menina linda, clarinha, de olhos azuis, tão amada, desejada, esperada. Chegou para alegrar a vida de um casal: sim, éramos um casal apenas até então. Agora, com a Heloísa, formamos uma família. Ela chegou e mudou toda nossa rotina! Tudo girava em torno dela, para ela e por ela. Cada dia uma novidade: o primeiro passeio, o primeiro sorriso, a primeira papinha, as primeiras palavras, os primeiros passos... cada novidade era comemorada por todos da família.

       Heloísa foi batizada num domingo de Páscoa e foi um dia bastante feliz e divertido. Lembra, Dinda?! Com 3 anos já foi pra escola - toda contente - enquanto a mãe aqui ficava ao lado do telefone, esperando que a escola pedisse para buscá-la porque estava a chorar. Mas, isso nunca aconteceu! Nunca gostou de faltar a aula e sempre foi aplicada nos estudos. Sempre muito querida e admirada por todos por sua beleza, delicadeza, educação e inteligência. Seu boletim era só dez e recebia muitos elogios das professoras. 

       Cresceu assim com saúde, muitas amizades, respeitando a todos e sendo respeitada. Com 15 anos, quis ir à Disney mas, depois, preferiu trocar por um intercâmbio anual. Nós não medimos esforços para realizar seu desejo de conhecer outro país, outra cultura, outra língua. Foi difícil ficar um ano sem vc filha, mas sabemos o quanto valeu essa experiência para você e para a família que te adotou lá. Desde então, você não voltou mais pra morar conosco. Só vem em visitas. E como dói sua ausência!!! Mas sabemos que precisa voar e você também sabe que terá sempre um ninho para voltar. 

       Agora, chegou a hora de um grande passo em sua vida. Uma nova etapa, pela qual torcemos do fundo de nossos corações. Que seja vitoriosa como têm sido todas até aqui. Rogamos a Deus que abençoe a sua decisão e que o Igor te dê sempre todo o amor, carinho, respeito e atenção que você merece e que ele venha a somar para nós como um filho que não tivemos, mas que você está nos dando.

       Deus os abençoe!!!"

                                                                                    Joçania de Fátima Reis Pinzon

Imagem Sobre

       "No dia 8 de agosto de 1985, numa 6ª feira que antecedia o Dia dos Pais, recebemos um presente de Deus. Nossa 2ª joia preciosa, Igor, para completar nossa família. Até então, tínhamos Arthur, seu irmão mais velho, com 4 anos de idade, que pedia frequentemente por um irmão ou uma irmã. Foi uma grande alegria para todos! Arthur tomava conta, ensinava tudo e queria que Igor o obedecesse.. 
       Seu primeiro aniversário foi idealizado com muito carinho por todos da família: "A floresta dos Pingos" - foi lindo!!!
       Foi crescendo inteligente, esperto, destacando-se em tudo que fazia. Sempre com muitos amigos, irradiando sua alegria, seu companheirismo e seu espírito ajudador.
       FLAMENGUISTA, é claro!!!  Queria ser jogador de futebol, como quase todos os meninos. Fez escolinha e tudo...
       Aos 6 anos, já fazia parte da Organização Embaixadores do Rei, da Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu. Sempre muito querido e atuante. Hoje, faz parte da liderança desta organização, ajudando na formação física, moral e espiritual de meninos de 8 a 17 anos.
       Sempre muito estudioso, iniciou sua vida acadêmica aos 17 anos, na Escola Naval. Em dezembro, será promovido a Capitão-Tenente da Marinha do Brasil.
       Realizado em vários aspectos de sua vida, chegou o momento de sua realização maior: a formação de sua família, que será a ampliação da nossa.
       Que Deus, nosso Pai celestial, esteja na direção deste momento tão especial, junto à querida Helo, derramando chuvas de bênçãos e vitórias. Que construam um lar com amor, paz e harmonia, sempre na dependência do Senhor.
         
       'Porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lhe pedirdes'.
                                                                                                        (Mateus 6.8b)"

                                                                                                               

                                                                                        Neuza Maria de Andrade Cesar