Deixe sua mensagem para nós!

Obrigado pelo carinho! Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.



Jaqueline V R Silva17/02/2017

Vejo em vocês um amor incomum, uma alegria contagiante e um coração muito bonito em cada um, sei que nos conhecemos pouco mas a gente sabe quando vale a pena conviver com alguém. Parabéns pelo amor de vcs, que Deus os abençoe, que Ele lhes dê paciência e amor para os momentos difíceis, saúde, respeito e muitas felicidades todos os dias! São nossos sinceros votos. Jaque e Nic

Mariana Francisco Giuzio e Maya Giuzio Teixeira03/02/2017

Li, querida prima! Que emoção estou sentindo em vê -la feliz e amada! Que bom poder compartilhar este momento com vocês. Júnior, essa menina é muito especial pra nós e saber que você a cuida tão bem me deixa contente. Você também é especial!!! Um grande beijo. Ma, Marcus e Maya.

Kleber Alves31/01/2017

A CAIXA proporcionou bem mais que uma profissão para vocês ...... rsssss ....... E o caboclo Junior foi de mansinho, bem mineirinho, até conquistar a loira hein ....rsssss .... Parabéns pela união e que sejam muito felizes e abençoados... Agradeço o convite e estaremos juntos para comemorar o primeiro de todos os dias do casamento de vcs.... Até lá.... Abs ....

Priscila Apelle30/01/2017

Primeiramente gostaríamos de agradecer o convite e dizer que ficamos honrados de poder participar do grande dia de uma nova vida, uma vida a dois. Que com as bençãos de Deus este dia seja alegre e inesquecível e que esta alegria perdure durante toda esta união. Que tenham muito amor, mas também respeito e cumplicidade! Falta pouco hein! Beijos ao casal - Luiz Claro e Priscila Apelle

Priscila Alvarez Coelho Canuto21/01/2017

Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas.Que a caminhada seja longa,repleta de amor e compreensão. São nossos sinceros votos de felicidade. Priscila e família

Mônica e Alexandre16/01/2017

Lili e Junior, Que seja só o inicio da história de vocês, muito amor, muitas alegrias, muita saúde e quando precisar muita paciência. Que vocês sejam abençoados mais e mais a cada dia e possam fortalecer muito o sentimento que existe entre vocês. Li, querida, te desejo toda felicidade do mundo!! Você é uma pessoa muito especial, que merece ser muito feliz. Junior, parabéns pela paciência com a Ligia, merece um troféu..kkkkk...brincadeira. Dá pra ver que vocês se completam!!! Tudo de maravilhoso a vocês hoje e sempre!! Bjao dos amigos, Mônica e Alexandre

Rodrigo Andrade Rossini11/01/2017

Aos amigos Ligia e Junior, quero desejar ao casal toda alegria e felicidade neste momento tão especial da vida de vocês. O matrimônio é uma benção de Deus pois é através dele que forma uma família. Que está nova família que irá surgir seja sempre alicerçada no amor, na fé, compreensão e respeito. Sejam felizes. São os votos de Rodrigo e Dimitra

Leca Betanin03/01/2017

Tudo lindo!!! Deus abençoe esta união! Amo vocês.... muuuuittttooooo !!!!

maria aparecida giuzio tonussi08/12/2016

Queridos Ligia e Junior ,...... estou muito feliz por estar podendo participar de um momento tão especial nas suas vidas .Peço ao nosso Deus que derrame sobre vcs copiosas bençãos e que vcs sejam muito felizes por toda vida .....Voces moram no meu coração !!!!!!! felicidades infinitas..... estarei lá para aplaudir em pé !!!!! lindos .bjs

Gisele e Familia28/11/2016

Meus queridos, Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa, repleta de amor e compreensão. Sinceros votos de felicidades.

eu de novo 03/11/2016

amei a lista de presentes!!!!!! Previdencia da Caixa, minha casa minha vida.....kkkkkkkk e a dica??? voces que colocaram???? The Royal Tower?????

mamis super poderosa03/11/2016

recebi o convite!!!!!! kkkkkk agora certeza que vou!!!!! Ai meu Deus!!!!!!!!

papai e mamae22/09/2016

gostamos muuuuuito!!!! parabens!!!